sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Energia renovável



Quero que ela
transpire  
         por mim
         pra mim
            comigo
inspirada ela esteja
      pirada que   seja.

Quero sua silenciosa
inspiração
quando ela   
-com a calma que lhe é peculiar-
me despindo faça
              principiar o meu
              prazer. 

Quero que ela
                  esgote a minha acumulada
                  energia
                  e digo:
               ‘despreocupe-se’ é louvável
       minha energia            é renovável.

Ela não quer
       nem vai ouvir
       nada
verá na abundante transpiração
e no sorriso contido o meu
                       contentamento.

2 comentários:

Patricia Alhures disse...

Imaginei seu sorriso de contentamento.

cacos poéticos disse...

Obrigado pela visita!