domingo, 25 de outubro de 2020

Coincidências

 

Foi muita coincidência

você perguntar,

porque estou a fazer

justo o oposto

do quê pensas

 

estou a crer

que o caminho

por ser seguido,

provisoriamente, diga-se

será aquele da contramão

contrário aos atalhos

que a sua sagacidade

indicava

 

foi pura coincidência

você relembrar

o momento inequívoco

quanta perspicácia,    

logo a frente

a rotatória

o ipê amarelo

não existe mais

viramos a estibordo

você pisa em geleias de framboesa

e eu só penso em ir pra casa

 

por coincidência

preciso conter a hemorragia 

que se deu no meu útero infantilóide  

e que desembestado  

continua derramando

suas pilhérias sem graça

seus comentários ridículos

borra de café com bílis

o risível ao largo

 

novamente coincide,

você fica na sua aparente solidez

e eu vou pra minha solitude.

Nenhum comentário: